domingo, 23 de junho de 2019

Conferência Geral Outubro 2019

Eu saí com minha amiga Katie para jantarmos no meu Spring Break e ela me deu convites para a Conferência Geral. Acho que por ter sempre tido esse sonho de conhecer Salt Lake e estar na sede da Igreja, mesmo morando aqui a 4 anos, a experiência de estar no Centro de Conferências é muito valorizada por nós. 


Eu gosto da movimentação, de ir andando até o centro (geralmente atrasada), da muvuca da fila para entrar, ficar olhando as pessoas tentando identificar de que país será que são. 

 Ver o coro ensaiando, se organizando, ver as autoridades entrando, as pessoas super animadas tirando foto. E aí o silêncio, e os hinos, e as mensagens, e o espírito, e as inspirações e as respostas das orações e o coração pegando fogo e a paz enchendo a alma, e o testemunho se fortalecendo a cada mensagem.
 Assistir de casa, do sofá também é especial. E uma sessão melhor que a outra
e as especulações das mudanças da Igreja
E as especulações sobre onde serão anunciados os templos.

 E as pessoas colocando citações nas redes sociais e o evangelho fervendo no sangue mais do que nunca. Eu amo Conferência Geral.

Nenhum comentário: