quarta-feira, 26 de junho de 2019

Páscoa Parte 1: Festa na firrrma do papai

Se tem algo que eu acho massa nos EUA é o fato da Páscoa coincidir com a primavera.

É fato que o inverno é muito difícil por aqui. No Brasil, mesmo com dias frios, sempre tem aquele break, alguns dias que podemos ir lagatear no sol, sentir um calorzinho na cara, sair de blusa de manhã e tirar no almoço. Aqui não tem trégua. Começa a esfriar no outubro e segue frio até Abril ou mais. Não tem como sair de casa, não tem como arriscar um churrasquinho, não tem. 

E aí vem a primavera e o sol começa a aparecer. As folhas começam a despontar todas ao mesmo tempo e aquela paisagem de galhos secos ganha vida.

E celebrar a Páscoa nesse cenário é mágico. Porque isso que a Páscoa é: esperança de dias melhores, a promeça que os invernos vão acabar, renovação.
É a vida vencendo a morte.
A física e a espiritual.
É mágico.

O Capis trabalha no DoTerra, aquela empresa massa de óleos essenciais. O DoTerra É BOM EM FAZER FESTA VIU! Sorte a nossa, cada festão. Esse ano eu fui com as crianças assim que festa começou e exploramos a fazendinha e tudo mais até o papai descer do trabalho as 5.







O grande evento para as crianças é o EggHunt. Egg hunt é a coisa mais doida e divertida que esses americanos tem. Eles espalham trocendo ovos (acho que foram 3 mil) e a criançada sai depois da contagem regressiva como louco catando os ovinhos de plastico. Sério, em UM MINUTO, a coisa acaba. É muito louco e nós pais ficamos gritando agoniados do lado de fora kkk. 




 Mas as crianças foram super bem e os ovinhos estavam bem recheados e caprichados. Adorei DoTerra. Arrazam!





 Ainda teve Food Truck, brincadeiras, o dia estava lindo, as crianças tranquilas e curtimos pra valer.





Nenhum comentário: