sexta-feira, 28 de junho de 2019

Recarregando na Natureza

29 de Abril de 2019

Eu estava completamente stressada, nervosa, preocupada, triste, carregada e cansada.
E me chamaram pra um basbecue, 
no canyon, 
segunda feira, 
depois do trabalho,
no frio,
era pra estar calor pq é final de Abril,
mas estava frio
e eu nao estava nada afim
E eu me forcei a ir!


AINDA BEM
AINDA BEM.


Tem alguma coisa na natureza que me pega, me envolve e me cura. Eu não parava de agradecer as meninas por terem combinado esse barbecue pq tirou um peso da minha mente, me acalmou, me reconecou. Foi taoooo bommmm.

                                               




Foi minha primeira vez fazendo marshmallows. Como você pode perceber na foto acima. 


Foi tão fofo ver o Eric todo animado conversando com as pessoas aprendendo a fazer marshmallows. Ele fez tão bonitinho.







Eu e a Jessica somos colegas de profissao e nossos maridos colegas de trabalho. trabalham lado a lado todo dia no DoTerra.

Fogo, natureza, amigos...tudo que você precisa, mas tenha em mente que suas roupas vão ter que ir direto pra máquina tirar o cheiro de "defumado".

E viva a natureza.




Um comentário:

Anônimo disse...

Que felicidade reencontrar seu blog. Que Deus abençoe sempre sua família.