terça-feira, 13 de agosto de 2019

Treinamento em Houston-TX

Um mês atras eu estava em Houston pra um treinamento muito muito massa. 





Eu li um email do meu distrito escolar falando que a Exxon estava patrocinando esse treinamento e quando eu vi que era em Houston minha anteninha subiu porque a minha irmã Dadi está morando em Houston. 
Pois bem, chamei meu time, escrevemos nossa proposta e fomos escolhidas. 
Que experiência incrível que foi.
Fazendo tinta egípcia e textando diferentes texturas. 
O treinamento foi na Exxon e eu fiquei CHOCADA com a estrutura, com o luxo desse lugar. Eu fui tão mimada e senti que o mundo foi se abrindo pra mim. O treinamento era em Geosciência, recebemos profissionais em geologia da Exxon e descobri profissões que eu nem imaginava que existiam. Foram 5 dias de oficinas e muito aprendizado com professores de vários estados americanos. Eu amei. AMEI DE VERDADE estar nesse mundo e vivendo tudo isso. 


 



Com os artistas consagrados no Museu de Fine Arts de Houston

Museu de História Natural

Museu de Fine Arts

Museu de História Natural, eu nunca tinha visto fósseis reais antes. Fiquei CHOCADA!
O local do nosso Hotel em si já era um show. Fica em Woodlands que vem a ser exatamente onde minha irmã mora. A casa da Dadi ficava 10 min do hotel. Eu me senti em um Resort, mas era só a cidade mesmo. Linda linda, com esse lado incrível. 




 Foi ótimo estar com a Kristin, que é minha parceira de turma. nós que somos a imersão da primeira série, eu no português e ela no inglês e nossa relação é de um quase casamento porque somos um time.

Ela me fez andar de caiaque nesse lago acima. Foi uma experiência incrível, uma das bençãos da bariátrica é perder o medo de entrar em um caiaque e ele virar kkkk. 
Outra coisa engraçada é que como nossos jantares teriam um refund de até 30 dólares, cada dia íamos em um restaurante mais chique que o outro. Ficamos nos sentindo AS RYCAS!



Nenhum comentário: