domingo, 16 de março de 2008

Eu Fantin????

É eu sei ficou estranho e eu nao tenho esse bocao, ficou desproporcional e eu salvei errado, massssss valeu a intenção????
Putz eu com esse corpao da Priscila Fantin tava bão neh? O rui que falou pra eu fazer isso , pq eu nao me vejo magra, mesmo com a montagem ainda nao me vejo, mas me vejo um pouco mais...

hoje eu to muiiiiiiiito feliz...
diálogo:
Ele: Amor, vc tá de corpete?
Eu: Nao!
Ele: Ah ta sim (e levantou meu vestido)
Eu: Nao to nao, viu só?
Ele: Noooooooossa...mas parece que tá!

(deliiiiiiiiiiiiiiicia de ouvir)

Essa tarde me deu uma louca vontade de comer doce, como sempre dá, mas dai percebi que eram 4 horas, hora do lanche da tarde, comi minhas 2 torradas feitas na torradeira maravilhosa que eu ganhei de casamento, e meu suco de abacaxi cligth e fiquei bem...graças. Acabou o acucar aqui em casa e eunao faco questao de comprar, senao vai que eu acabo fazendo um bolo? a não melhor nao arriscar.

ONTEM A TARDE eu fiz uma bela de uma caminhada com o maridao. Como não conheco a cidade, nao tem quem eu visitar e não temos carro ainda, fomos andando até o parque da cidade. La é muito lindo, deu pra namorar um pouquinho, caminhar, conversar, muuuuuuuito bom.
Hoje a tarde a messsssma coisa, só que fomos do outro lado da cidade, conversando e andando foram 1 hora e meia de caminhada...delicia.

to feliz em seguir com RA mesmo no domingão, confesso que ainda nao está perfeita, eu comi a asinha do frango assado que eu fiz, mas me arrependi, estranho com estou adquirindo uma CONSCIENCIA para comer, pena que até a consciencia é PESADA... mas nao por muito tempo
Beijao gente
Obrigado pelo apoio sempre !!!!

5 comentários:

Ana Maria disse...

Esses elogios são muito bons!!!!!

Nem me fale, eu também não consigo mais me ver magra. kkkk Quero pesar 50 e poucos, mas às vezes isso parece tããããão distante.

Açúcar faz tempo que não tenho em casa, só adoçante.

Boa semana light! =)

Silvia disse...

Oi moça!

Realmente é difícil se ver magra.. Eu nunca fui magrinha, só quando era criança, sabe?
Super complicado.. Mas eu pego fotos das épocas q tava mais magra e fico mentalizando, hehehe.
Mas o elogio do marido valeu, hein?
Continua firme, moça!
Eu to tentando aqui também..

Beijo e uma boa semana pra ti!

Silvia disse...

Ai então.. respondendo.. meu namorado ta morando em Vitória.. loooonge.. mas ta dando certo mesmo assim! ;)
bjo bjo

Mi disse...

TPM,

Seus posts são ótimos!
Cara, sabe, o meu marido tb adora me amassar, apertar as "dobrinhas" que ele fala, mas nem rola de ficar eternamente assim, né?
Dia 23.03 faço 4 meses de casamento civil e dia 29.03 faço 3 meses do religioso e pretendo comemorar com uam saladinha, lingerie nova e muito beijinho e afins!!!!! rssss
Boa semana!
Kisses

Mi disse...

Ahh, onde vc mora?

Beijos