sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Dezembro...EBA!


Oba. Verão de verdade. Já posso usar os vestidos...eeeeeeeeeee!


Poxa que alegria. Chegou Dezembro.

Contando os dias para ir para Curitiba, ver meus irmãos, pais, tios, primos, ala Bacacheri no domingo.


Queria mesmo ter coragem de colocar meus pimpolhos no onibus comigo e ir antes, mas ainda nao tenho coragem. Quem sabe mais tarde.

Minha máquina de costura está parada...acho melhor acorda-la.
Comprei um diario de verdade. Mas é dificil parar e escrever...como é facil digitar.

Tô aqui pensando o que fazer para tornar dezembro mais significativo, acho que vou retomar o projeto do natal de 2010, dos scraps, mas sem os scraps, só os registros...só que perdi o tal calendário com as metas e nao lembro como é online. Se eu achar conversaremos.
ESSE PROJETO: LEMBRAM?

Estou menos neurotica com relação ao meu descanso/rotina/cansaço e tenho conseguido fazer mais coisas em casa e algumas fora de casa. A vantagem do marido trabalhar a uma porta de distancia e morar no centro é que um filho dormindo, dá pra sair rapidinho com o outro e resolver muitas coisas rapidão.

Se não...é colocar o harnes no Eric, colocar a Bianca no carrinho e tomar o rumo do mercado. Tbem dá pra ir de carro, mas é que é alí na outra esquina neh? Acho tao engraçado o povo me olhando com os dois na rua (ah loca neh?) Mas tenho conseguido e acho o máximo.

Ah, e sabe porque eu tenho que fazer isso? Simplesmente porque em cidade pequena todos os mercados fecham as 20h00. Como o capis trabalha até as 21h00...é se virar nos trinta, mas é bom.

Hoje pela primeira vez em meses eu e o Capis saímos...com as crianças claro (um dia a gente chega lá e sai sozinhos) hehehe, mas sair que eu digo e ir a um restaurante, sentar, pedir, comer, conversar, o Eric nao destruir tudo na mesa (só o porta guardanapos e alguns saches de catchup no chão...tá, vários, mas nenhum abriu pelo menos), pagar a conta e vir para casa feliz da vida.

Nao tem jeito...a Bianca acha que 2h00 am é a hora de dormir oficial...Já tentei de tudo. Ela simplesmente fica acordada das 23 as 2h00 am, daí que chora e dorme. Ai ai adolescentes.

Por essa e outras já assisti toda temporada de Drop Dead Diva e Glee enquanto "espero" aqui com ela na escola.

O Eric nao vai mais para a creche e estou feliz por isso.

Nada de querer falar... a nao ser papá (que é comida) e papapá (sapato) e mamá... e NÃO (claro que eles sabem falar nao neh?) Digamos que sao as quatro palavras diárias do Eric, qualquer coisa além disso é lucro..esses dias saiu WHY (do super why , o desenho) e até mãe, mas nao era me chamando...

Adoro poder deixar o Eric brincar numa bacia cheia de água e brinquedos...que diversão. Viva o verão.

Verão que acabou hoje por sinal, quem sabe volta segunda ou quarta.

Eu não vou deletar o facebook.

Amanhã é o encontro da missão que eu não vou por sinal, mas que meu presidente brilhante vai transmitir online. Que benção!

Preciso renovar meu guarda-roupa urgente.

Meu corpo que já tava um horror , está detonado depois dessa gravidez, a prova que o que está ruim pode ficar pior. (da série o que é um pum para quem já esta "cagado")

Não fala pra minha mãe que eu falei a palavra "cagado".

Chega de besteira.

VIVA O NATAL!

(musiquinha da coca-cola na cabeça agora)



5 comentários:

CriS disse...

Que post mais engraçado! Adorei! hehehe! E ri mto tb!

Pena que vc não vai msm, e ia adorar ver vc e seus filhotinhos. Tô louca pra pegar um bebê pequeno no colo. Mas vamos torcer pro ano que vem ter outro encontro, né?

Bjos flor

Unknown disse...

Hahahaha!! Pri, adoro o teu jeito de escrever. Os assuntos misturados, parece que to dentro da tua cabeça.
Nao deleta o face.
O Eric tem o tempo dele de aprender as coisas.
Saches de catchup no chao nao faz mal a ninguem.
Sair com dois eh loucura e morar no centro deve ser tudo de bom!
E que venha o natal.
Beijo.

Mi disse...

Adorei o post.
Faz tempo que não veho por aqui.
Estou me preparando pra encarar outra gravidez ano que vem, Pri. Biel é calminho, acho que não teremos muit sproblemas. Tomara que o (a) próximo (a) seja assim tb. rsssss
Bjks

Ingrid disse...

Ai, Pri... Voce e' uma figura peculiar mesmo. Que eu amo.
A bebe esta uma bonequinha linda de vestido, Pri. Queria tirar pelo menos uma foto dela junto com a minha bonequinha... Mas uma hora da certo!
Ah, Priiiii... Deleta o Face, vai.... Hahahahahaha...

Outro dia estava lendo um testimonial que voce me escreveu quando a Túlio nasceu, e vc falou de saudades de quem agente não conhece, certeza que eu não tenho saudades só tua, mas da tua família toda, incluindo esse pedacinho de gente que acabou de nascer!

Não consigui te ligar como planejado, mas por aqui, só aprontacoes dos meus maiores e a Olive girl quis passar a semana no colo... Bom, voce sabe como e'...

Sobre voce não ter coragem de viajar, talvez isso sirva de incentivo... Na minha ultima viajem pra aí, eu fui sozinha com os dois... Pensei que não sobreviria as 24h.
Tanto sobrevivi e foi tão melhor do que eu imaginei, que temos planos de nesse ano de 2012 eu ir com os 3 sozinha denovo (apesar de que acho que dessa vez não sobrevivo... Hehehe)

Amo voce!
Happy anniversary! (antes que eu me esqueça)
Happy December!

Ingrid disse...
Este comentário foi removido pelo autor.