terça-feira, 24 de abril de 2012

SURPRESAAAAA





 Segunda depois do almoço, a casa naquela bagunça, estava trocando a roupa de cama e a campainha toca. Aí o Capis aparece na porta do quarto com cara de surpreso:
- Ih. A Drika. Tá aí.

E aí entram no meu quarto de surpresa a Drika e minha preciosa, a Olívia.
Eu fiquei tipo...UÉ?. e depois NOSSA.


A Drika me enganou direitinho dizendo que ela e o Jonas viriam me visitar em maio qdo estava planejando uma surpresa.
O que eu pensei foi NOSSA...EU SOU AMADA.

Sabe o que falaram na Conferência? Se a gente pergunta se precisa de ajuda ou se joga no mar? A Drika só se jogou no mar.
Tô aqui pensando no quanto eu amo meu irmão Jonas (tipo infinito) e lembrando que no selamento deles eu chorei feito criança. Eu simplesmente não conseguia me controlar. E as pessoas acharam que era ciúmes. Não era. Eu senti um espírito TÃO TÃO forte naquele selamento. Recebi um testemunho alí muito forte e meu amor pela Drika naquele momento foi instantâneo porque eu senti que ela estava selada também a mim e a minha família pra sempre. Foi lindo.

E agora estamos na Terra aprendendo a ser família eterna, se ajudando, discutindo, discordando, rindo, chorando e criando as filhas juntas.

Vê se a visão abaixo não é linda de viver:

 Elas juntas ficavam rindo uma pra outra, coisa mais linda. A Olívia ficou tão animada, agitada, amando os primos. Ela é aquela criança que enche um espaço de alegria. Nunca vi um bebe tão feliz e sorridente. É uma delícia estar com ela, por isso que pra mim, ela é preciosa.

Nossa gêmeas lindas.

O Eric também amou a Olívia estar aqui. ficava fazendo festa pela casa e ficou muito, mas MUITO a vontade com a presença da Drika e da Olívia. Ficava rindo pelos cantos...um amor.

 Obrigada por ter vindo Drika e me tirando desse momento que as ondas da ansiedade absurda querem me afogar. Obrigada por "me tirar da solidão e fazer feliz meu coração". Obrigada por me amar tanto assim.
Te amo.

ps: não acredito que te deixei ir embora sem aproveitar seus talentos crafts. hehehehehe
ps2: O bom de ter a Drika por perto é que onde tem Drika, tem pão de queijo. hahahaha

7 comentários:

Fê!!! disse...

Que delicia Pri, essas duas fofuras juntas é demais!D;a vontade de morder!Família linda, parabéns mesmo!E como muito pão de queijo pra ficar bem!Hj eu não estou bem!Esto mega angustiada!Mas são momentos e passa rápido!Super beijo!

Ingrid disse...

Quando moramos longe receber uma surpresa dessa vale ainda mais! Que benção de cunhada mesmo!!!
Beijo.

Ingrid disse...

Quando moramos longe receber uma surpresa dessa vale ainda mais! Que benção de cunhada mesmo!!!
Beijo.

Anônimo disse...

eu não falei "IIIIIIIIhhh". eu falei "ooopa" . fiquei satisfeito, foi muito positivo pra gordinha. ass: capis

Mila Amorim disse...

Surpresas sao uma delícia, melhores ainda quando você nem desconfiava!!!!! Que bom ter cunhadas que sao nossas amigas!!!!

Mirna disse...

Eu te amo Priiiiii, e fiquei super feliz de ver vcs todas juntas...Se cuida e qualquer coisa Gritaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa..rs..rs
Beijos

Dadi disse...

Amo vocês 4 !!!!!!