segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Bibi Updates

Hoje de manhã a Bibi teve febre novamente.
Tive uma manhã de pesadelo, levei meus babys almoçar no restaurante aqui perto e como a Bibi até que comeu, eu levei ela na creche e fui trabalhar. Meus alunos só me viram na terça e quarta da semana passada.

Um pouco depois do recreio a creche me liga para ir buscar a Bibi que estava com mais de 38C de febre.
Meus alunos fizeram "ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh" (adorei isso)

Segurei bem o choro, avisei a coordenadora e fui buscar a Bibi.

Fiquei pensando: porque raios minha filha não cura de uma infeção de garganta????

Cansei do postinho, levei no hospital particular, gastei os zóio da cara na consulta, exames e etc, mas paguei bem pago porque o medico rapidamente viu que o que ela tinha nao era garganta, era PNEUMONIA...

OK, não pneumonia a ponto de ficar internada, vamos nos acalmar, mas a ponto de ela ter febre TODOS OS DIAS, por SETE DIAS, e mais de uma vez por dia, a ponto de ter que agora levar injeção por 8 dias, todos os dias, por uma remediarada que não tem fim e o medico receitar 2 meses sem ir na creche (o que não vai ser possível).

Ano passado a Bibi já passou por isso, mas naquela época ela nao teve nenhuma febre e por isso eu demorei a descobrir o pulmão tomado de catarro.

Eu estou preocupada. Estou.

Mas estranhamente o que eu mais estou é ALIVIADA de FINALMENTE ter descoberto o porque de tanto sofrimento e por poder finalmente tratar tudo e logo logo eu espero que ela esteja de novo sendo a comilona "não-nega-nada" da mamãe, falando e fazendo muita bagunça pela casa.

2 comentários:

Ingrid disse...

Pri, que susto e triste que nao descobriram antes... Cuide bem da tua menininha! Sinto muito!

Thais Martins Fernandes disse...

Nossa Pri! Que super susto! Filho doente eh o fim da picada... Aguenta firme aih q eh ruim mesmo, mas vc disse td: pelo menos vx sabe oq ela tem e esta tratando a doenca certa...

Ps. Amei a reacao dos seus alunos!
Mto fofis!