quinta-feira, 31 de outubro de 2013

OUR HALLOWEEN

OK. Eu acho muito esquisito e pouco natural a brasileirada se fantasiando pro Halloween. Gente, brasileiro usa fantasia no CARNAVAL.
PORRRRRR OUTRO LADOOO :

SE É DIVERTIDO POR QUE NÃO ! É TÃO LEGAL!
LET´S HAVE FUN!

Controverso? Sim, eu sou retardada a maioria das vezes.

Bom, mas como eu tenho uma classe de INGRÊISI eu posso pirar no halloween a vontade dando a desculpa dos EUA certo? (A Priscila vai te catar. Desculpa gente, passou da meia-noite aqui, tô meio bêbada de sono).

Se me esqueci de tirar foto da decoração da escola. Fica pro ano que vem. Esse foi o primeiro ano que eu me animei de fazer algo com o tema realmente relevante. Fim de mês eu tinha baixíssimo orçamento (nenhum na verdade) então o negócio foi usar a criatividade para fazer algo legal dentro de uma aula de 1 hora.
Eu fiz esse negocio de fazer gelo na luva plástica sabe? Adorei. (Aqui os dedos tinham semi-derretido)

 De lembrancinhas usei esses saquinhos de pipoca com doces. Fofo né?Eles adoraram (eu sou paranaense mesmo né? Uso muito né, né?).
 Separei os alunos em 3 grupos. A primeira atividade era transformar um amigo em múmia. Eles tinham que colocar o papel higiênioco e quem terminasse o rolo primeiro ganhava. Um integrante de cada vez ia fazendo e quando eu falava "troca" , trocavam o integrante da equipe (pra todo mundo participar).
 - Façam cara de múmia:
 Minha turminha das 9h00
 Aqui era uma versão monstro da brincadeira de "estátua". Coloquei a música Triller do MJ e quando eu pausava eles tinham que congelar numa cara de monstro.
 Eu coloquei dentro das bexigas papeis com palavras em inglês e outros com a tradução. Eles tinham que estourar a bexiga e aí achar os pares das palavras.
 Minha turminha das 10

 Aqui era "bala ao alvo". Cada integrante da equipe ganhava 3 balas e ganhava quem acertava mais balas nas abóboras no chão. 
 Aqui eles estavam fazendo suas próprias pumkings
 Adorei essa spider fashionista
 Eu dei um saquinho em branco para cada um tbem, assim eles fizeram seus próprios fantasminhas e as abóboras.

Needless to say QUE EU AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII !

6 comentários:

Ingrid disse...

Que graça! Criativo e divertido!!!

Happy Halloween Pri.

Flávia M. Augusto Sphair disse...

eu tbém amei, um dia vou roubar essas ideias!

bjs!

Phoenix Luz-Costa disse...

Que maximo Pri, loved it!!

Thais Martins Fernandes disse...

wowwww

nao quer dar aulas no maple bear? escola do Alvin?!!?!?

ameii

Unknown disse...

Voce sempre criativa né Pri???

Yara disse...

Adorei, que lindo! No condomínio onde moro, as crianças pedem doces na noite de halloween e aparece cada bruxa e monstro tão bonitinho na minha porta! Eu participo, são crianças, merecem brincar, hehehe.

Posso roubar sua ideia de colocar os doces nos saquinhos de papel? ADOREI (sem contar que é barato e rendeeeee!) :o) esse ano fiz com aqueles saquinhos plásticos de lembrancinhas de festa, mas acabou rápido e as últimas bruxas tiveram que dividir o saquinho :o(