sexta-feira, 19 de outubro de 2018

Fada do dente Fail







Eu vi esse post salvo nos meus rascunhos aqui no blogger e eu nem lembro como foi a história direito.

O que me deixou preocupada

O que me fez perceber que deixei de contar 3 anos da nossa história aqui nos EUA.

O que me fez decidir ser melhor nisso.

O blog é uma parte importante da minha história e eu tenho que continuar.

Bom. O que eu lembro é que o Eric ano passado teve seu primeiro dente caído.

E ELE FICOU A-R-R-A-S-A-D-O

Eu quando percebi que ele tinha um dente mole eu tentei jogar a história da Fada, pedi pra ele escrever uma carta. Ele escreveu meio forçado e não gostou muito. No outro dia tinha dinheiro embaixo do travesseiro. Ele não deu a menos bola.

E pronto! No big deal! Ele nem ligou. O segundo dente dele que caiu foi o papai que tirou amarrando com fio dental e chantageando o Eric, trocando tirar o dente por jogar videogame. Ele deixou. Achei ele corajoso.

Agora vem a pior parte: BIANCA.

Bom, como eu sabia que o dente do Eric ia logo amolescer eu como uma boa mãe de autista, preparei muito ele.

Pois bem. Uma semana depois do Eric (que é dois anos mais velho que a Bianca) perdeu um dente, eis que a Bianca chega no meu quarto apavorada, chorando muito, desesperada e eu noto um pouco de sangue e quando vou ver..não é que o dente dela caiu? Nossa, me senti retardada. Como que eu preparei o Eric tão bem e esqueci da Bianca? Poxa, ela é 2 anos mais nova, eu não achei que seria tão cedo. Pensa numa menina que chorou e chorou e chorou por 2 horas seguidas. Fiquei com o coração partido. Mas se o Eric não comprou a história do dente, a Bianca comprou menos ainda.

Até o momento (um ano depois) a Bianca já perdeu 4 dentes e o Eric apenas 2. Vai entender.

Nenhum comentário: