quarta-feira, 16 de janeiro de 2019

E o tempo passou...

E eu não resgistrei trocentas coisas incríveis e desafiadoras que aconteceram na minha vida.
E minha resolução de ano novo é voltar a blogar e registrar minha vida.

O que me dá preguiça é não ter jeito bem rápido de passar fotos do celular pro blog. Já tentei um app sem sucesso. Chato!

Então além de posts atualizados sobre a minha vida eu vou também fazer post "Memórias" pra eu registrar coisas que aconteceram e eu tenho foto mas não tenho a história.

Eu tenho problemas sérios de memória. Eu esqueço facilmente de fatos, pessoas e histórias. Pra você ter uma ideia tem coisas do meu diário da missão que EU QUE ESCREVI e eu não lembro. Não lembro de ter passado por aquilo, não lembro das pessoas... simplesmente não lembro. Triste!

Mas sigamos em frente.

Vou escrever hoje sobre meu corte de cabelo super curto.






Não achei nos meus registros (aka facebook) foto de quando cortei curto a primeira vez. Foi em 2015. Vendi por 500 reais. Só achei essa de 3 meses depois.

A imagem pode conter: Capis Prestes e Priscila Rebicki Prestes, pessoas sorrindo

Eu sempre quis cabelo curto. Minha meta é igual da Branca de Neve do seriado Once Upon a Time.

Com a cirurgia meu cabelo caiu muito, quebrou muito e agora esta cheio de cabelinho novo. Eu cheguei a cortar mais curto pós-cirurgia. Fiquei com uns fiapos de cabelo parecendo a Magali.
Aí decidir cortar curto de vez.

A imagem pode conter: 2 pessoas, incluindo Priscila Rebicki Prestes, pessoas sorrindo, selfie e close-up

Nem sei descrever a sensação. A sensação é de que eu me encontrei comigo mesma. Essa sou eu, a verdadeira eu. Esse é o cabelo que combina com minha personalidade. Que me define.

Mas o cabelo sempre foi um escudo pra mim. Vivi a adolescencia inteira usando um cabelão enorme e compridão. Tudo porque eu não queria "mostrar minhas costas". No verão o máximo aceitável era um rabo de cavalo bem baixo, mas ainda escondendo as costas.

Lembro que aos 18 anos, vivi um momento de libertação e aceitação a aí cortei uns 10 dedos abaixo do  ombro. E a partir desse momento eu não consegui mais usar meu cabelo solto. Era só rabo de cavalo o tempo todo e sempre.

Antes da missão foi meu primeiro corte super curto, "no ombro". Foi ótimo, super prático.

E agora to aqui, levando susto cada vez que me olho no espelho, mas me amando muito, me encontrando completamente.

Short hair don't care!

3 comentários:

Unknown disse...

Lembro bem da sua alegria, quando em 2015 cortou a primeira vez,nem tão curto, mas curto , só que agora além de mais curto, ficou maravilhoso, é nítida sua alegria de ter se encontrado , muito feliz por você , beijos , saudades .

Audrey disse...

O sorrisão diz tudo! Muito feliz por saber q vc está feliz!!

Etienne disse...

Ownnn delicia de post!!! Eh bom ver vc feliz e radiante!!!!!