quinta-feira, 17 de janeiro de 2019

Memórias: Halloween 2017

Sem dúvida Halloween nos EUA é algo dos sonhos, ou "de filme" como eu sempre falo. Começa porque o outono por si só já é uma coisa mágica com as folhas vermelhas, laranjas. O sol lindo com um pouco de frio. Parece o inverno Curitibano.

Ao contrário do que se pensa, o Halloween não é um feriado. É um dia de trabalho normal, mas o legal é que todo mundo vai fantasiado ao trabalho, das escolas ao consutórios.

Em 2017 o time de português decidiu vir de Turma do Sítio do Pica Pau Amarelo. Eu queria ser a Cuca. Tendo uma desculpa pra usar um vestido eu to dentro. mas eu tinha que fazer a fantasia do zero. 

Que eu fiz? Fui ao DI, uma loja de roupas usadas enorme. Fui a caça de um vestido verde e encontrei. Que achado. U$ 4 dola'res. Achei uma chapéu de EVA de dinossauro por 50 centavos e um retalho de tecido amarelo por 50 centavos. YAY. Fantasia providenciada.


 Aí foi só colocar a cola quente pra funcionar. kkkk. 


 A noite é o Treat or Trick. Nós sempre vamos em um condomínio fechado maravilhoso em Provo onde o pessoal capricha de verdade na decoração. Quando eu colocar as memórias de 2018 (e 2015, e 2016), vocês vão ver que é no mesmo lugar.

Como o Eric estava numa fase muito Mario (a festa de 8 anos dele foi do Mario) tive que botar a mão no bolso e comprar essa fantasia pra ele. A bibi estava numa fase Unicórnio, tão fofa. A noite eu transformei minha fantasia de Cuca em Iogi (sei lá o nome daquele dinossauro do Mario) com esse chapéu também do DI que eu comprei por 1.50.



Treat or Trick com a família da Guigui e mais alguns amigos queridos. 2017 foi bom porque estava um frio suportável e um solzinho gostoso, mas geralmente estamos de fantasia e casaco. haha






Obs: Halloween de 2016 aqui





Um comentário:

Etienne disse...

Q incrível pri!!!! Aqui estamos em câmera lenta ainda. Sonho de consumo Halloween aí😍