sábado, 22 de junho de 2019

Bryce Canyon em família









Todo começo de Abril temos uma mini-ferias na escola chamada "Spring Break". É um bem vindo recesso de uma semana pra dar aquela respirada e tomar folego pros últimos dois meses de aula.
Nesse ano eu limpei a casa, organizei gavetas, armários, roupas, dormi e assisti muita TV.
Fui visitar minha amiga Guigui, fui visitar minha prima Aline. Na quinta-feira fomos para uma cidadezinha Pawgawich (ou algo assim bem esquesito) . Foi a primeira vez que toda a família dormiu um um hotel. Só essa dormida no hotel por si só foi um super programa para as crianças kkkk. Eles amamam a "aventura".

De manhã quando fomos no café da manhã o Eric entrou falando com todo mundo:
- Hi! Eu dormi no hotel. 
kkk esse Eric me mata.
Por alguma razão, na minha mente, ia estar muito calor. Enchi as crianças de protetor, coloquei boné neles, bermuda, roupas frescas, muita água e muita preparação para a "caminhada" e trilhas que teríamos no Bryce Canyon.

O governo aqui dá esse passe para todos os alunos da quarta-série, concedendo entrada free em qualquer parque nacional. Então esse passeio foi patrocinado por Eric Prestes. há.

Chegando lá, meu amigos, NEVE, FRIO, VENTO, GAROA.







Eu me preparei para uma caminhada no deserto, não no Alasca. hahahaha


Ok então, coloca casaco em todo mundo, troca a bermuda por calça e vamo embora. 

Outro pequeno probleminha era que as trilhas que eu tinha planejado foram por água abaixo porque estavam FECHADAS POR RISCO DE AVALANCHE. Gente, me senti tão burra. Eu juro que pensei que eu ia fugir do frio e encontrar calor.








 



 Mas foi muito legal. O lugar é mesmo LINDO. Podemos ir dirigindo a vários pontos diferentes e contemplar paisagens de tirar o fôlego.

Mas esse Eric encomodou, NOSSA SENHORA DOS AUTISTAS, que piá chato. E brigava com a Bianca, e gritava, e grunia, e esbarrava nas pessoas e irritava a Bianca.

 Mas teve seus momentos de ternura também hahaha

                                          


 No finzinh do passeio,  quando a paciência já estava por um fio, o Capis foi voltado com o Eric e eu fiquei para trás com a Bianca. Aí eu aproveitei. Sentei nos banquinhos, a Bianca foi comentando tudo o que via (do jeito dela claro). Eu tirei fotos dela ela tirou de mim, ficamos em silêncio comtemplando tudo. Eric que me perdoe mas silêncio é bom demais.




 Paramos nesse restaurante para almoçar bem country, estilo Velho Oeste, só pensava no meu pai e em todos os filmes de bang-bang que assistimos juntos. Uma das melhores batatas-fritas da minha vida.



Já voltando para casa (são 3 horas de viagem) paramos no templo de Payson, que estava fechado para reforma então só pudemos tirar foto na frente. As crianças já estavam no limite do cansaço, mas a pausa foi boa.






Um comentário:

Etienne disse...

Q delicia de aventura! Apesar da exaustao mental! rsrsrs Eh maravilhoso dar umas voltinhas dessas! Desfruteeeeee